10.10.09

lembras-me os dias de inverno, de chuva e de neve. As tardes em que a noite chega mais cedo para que te percas em ti. Lembras-me os sonhos desfeitos, só porque te recusas a sonhar. Os segredos escondidos por entre os açoites do vento frio, onde deitaste o teu corpo e esperas que a chuva te lave a alma que te recusas a ouvir. Já não esperas nada e isso dói-te. Já não esperas nada e isso dói-me. Estendo-te a mão de todas as vezes que te vejo cair no labirinto do teu próprio corpo, da tua cabeça, onde quase sufocas de tanto te procurares em quartos escuros sem janelas. Tens a luz toda no olhar por detrás das sombras que os pintam e não sabes. Não a consegues ver. Despi-me das roupas que me cobriam o corpo para que não sentisses o teu próprio frio. Olha para mim. Deixaste-me assim despida ao sabor do vento gelado e da chuva. Visto agora novelos de lã que invento enquanto as lágrimas me morrem nos olhos. Dou-te a mão, ainda assim, e rezo para que não te percas nas ruas escuras e cheias de fado onde te moves.



Sem comentários: