12.7.07

pequenos mimos

Há algum tempo a A.P. considerou este blog um thinking blogger. Agradeci, mas não continuei essa cadeia. Eu raramente passo estas cadeias de prémios. Lá na Barca fazia-o. Volta na volta era nomeada qualquer coisa. É bom. É sinal que se lembram de nós. Que gostam de nós de uma forma ou de outra. E através do technorati vamos dando conta destas brincadeiras, destes mimos. De alguns. Nem todos estão inscritos no technorati. Vamos descobrindo pessoas que nos lem e que nós nem sabiamos. E vamos também, dando conta de prémios curiosos...
Desta vez a duplicar. Um abraço á Rosalina do blogue Sei lá pela nomeação e outro á querida e velha amiga destas andanças, de seu nome (agora) Maria Alfacinha. Quanto ao prémio... pronto... Tem um nome... :)

este blog (o meu) é uma chatice Maria. Nem blog tem pretensão de ser. é assim um... Um blog preto, como gosto de lhe chamar. O meu blog preto. E quando digo "nem me apetece escrever no meu blog preto" digo-o sempre com um sorriso rasgado. Escrever aqui não é bom sinal, já disse isso. Vocês não acreditam. E quanto ao que dizes "porque é tão discreta que até mete raiva e eu acho um desperdício", eu tento. Juro que tento. Passar discreta. Mas raramente consigo. Como diz uma amiga "tu tentas ser invisivel, mas é uma invisibilidade de uma cor tão brilhante que temos que olhar". Mas ela é uma exagerada digo-te eu Maria.

P.S- podem pensar que leio poucos blogs. Mas a minha lista no blogrolling é enorme. Há blogs para todos os gostos. Os que me fazem rir, os que me fazem chorar, os que dão que pensar e todos acabam por me ensinar ou relembrar alguma coisa. Já nem falo nos blogs que antes de entrarem no blogrolling, vão ficando aqui pelos favoritos. Não tenho tanto tempo quanto gostaria é verdade. Leio menos blogs e sou mais selectiva. Mas ainda assim... Por isso não gosto de eleger um ou outro blog em particular. Se os leio, é porque gosto da alma por detrás das palavras. Ou da graça, ou sabedoria, que está por detrás das letras. Seria sempre injusta.

P.S1- Desculpem a demora na reação mas estive fora e só há dias dei pela honra :)

P.S2- recados dados.

P.S3- definitivamente este é (quase) um blog bastante... pessoal :))
(não é assim que deve ser?)