2.9.07

-Bom dia!
-.... Faz um favor a ambos, não fales para mim. Acabei de acordar.
-Ah ah ah ah. Então para que é que me chamas-te?
-Porque és a única pessoa que eu conheço no mundo inteiro (e repara que eu disse "inteiro") que acorda e passados três minutos está pronto a andar 50 quilómetros se for preciso.
-Ah ah ah ah.
-Por favor ri-te baixinho...
-O teu mau humor matinal desperta a tua ironia.
-Não sou irónica.
-És! De manhã és! E se estás com sono ainda é pior.
-Ok. Faz de conta que sou. Agora cala-te e anda.
-Daqui a quanto tempo é que eu posso falar para ti? (sorriso irónico)
-Não sei. Provavelmente nunca mais nesta vida.
(gargalhadas)
(cara de indiferença)
(mais gargalhadas)
-Acordei-te? Desculpa se te acordei. Mas tenho a alma a rebentar pelas costuras. Apetecia-me dar uns berros.
-E porque não dás?
-Ah sei lá... Desculpa agora não quero conversar...Talvez depois...
-Ok...A volta maior?
-Sim... e mais uns quilómetros se for preciso.