30.11.07


*"Quando eu morrer
voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar
"

9 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste! Já tinha saudades tuas!

Voltaste para te preparares para o Natal, certo? ;)

Está tudo bem contigo Lyra?

Bjss

Neide Mahomed disse...

AMEI O BLOG!!!

Vou te add ta?

Bjhos

Amaral disse...

Voltaste, trouxeste Sophia e abriste os comentários...
Será que ouviste o meu apelo?
Se lá estiveste, não deixaste uma palavra!...
Mas... tudo está bem... como estes instantes que Sophia não viveu junto do mar...

Sofia disse...

Minha Lyra... :)
Que bom, ter-te de volta.
Abraço

A.P. disse...

É sempre bom poder deixar uma palavra para alguém tão sensível e que tem sempre uma palavra agradável de ler, com sentimento.
Um beijo

Alberto Oliveira disse...

... é bom rever esta barca voltar ao seu porto, mesmo que por breves instantes.


O Porquinho regressou definitivamente à India,
passando a escrita ao Legível
mas o Alberto é único e insubstituível.


beijos.

Amaral disse...

Que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz. E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

gilbertus disse...

Votos de uma quadra passada o melhor possível na companhia de quem mais gostas e que 2008 te traga -se não tudo, muitas das coisas que mais desejas.

O meu tio Bertus aconselhou-me este blog. O homem anda desactualizado pois nem sabia que tinhas estado um bom pedaço parada. Mas eu seguir o conselho dele e virei dar aqui uma espiadinha de vez em quando.

Filipe disse...

às vezes acontece-me engasgar-me, gaguejar, balbuciar sons, perder-me em mim mesmo.
E tu, que disparadas as palavras de amargura não reconheceste na minha falha senão a tua própria superioridade...
Ris-te e sentes-te bem. Poderás dar-me melhor prenda que essa?