16.1.09

O facto, do anjo ruivo fazer anos hoje, poderia servir de motivo (eu nunca precisei de motivos, nisto dos blogs...) para regressar 5 meses depois. Mas a verdade, é que volto, porque tenho muitas palavras a arderem em mim. Porque sou uma mulher só rodeada de muita gente. Essa é a minha natureza. Sou uma mulher só!
E depois... Bem, depois nós podemos ficar a remoer as coisas, a matarmo-nos por dentro, ou gritá-las. Eu nunca soube gritar. Literalmente. A minha voz não consegue gritar.
Matar-me por dentro, tenho andado a fazê-lo nos últimos tempos. Então resta-me gritar da maneira que sei. A escrever. Estou cansada de morrer aos bocadinhos. Custa muito. E "custa" é uma palavra suave...Morrer por morrer, que seja a escrever. Sempre me alivia a alma. Já sabem o que esperar deste blog. Tudo...ou Nada.