16.5.06

Se isto alguma vez foi um blog, já há algum tempo que deixou de o ser. Os blogs querem-se com textos curtos, de fácil digestão. Este é só o outro lado de um lado qualquer de mim. São sobretudo as minhas noites inquietas aqui. Não são os dias quietos ou as noites sossegadas. Não tem a doçura da "Barca de Lyra" ou a inocência do "Outra de mim". Esta é só uma parte de mim. Apenas uma parte. A parte que ás vezes me apetece partilhar. Nada mais. Nada menos. Porque eu sou muitas. Porque todos somos muitos. Mundos. E acontece-me perder dentro do mundo que sou. Depois encontro-me. Acabo sempre por me encontrar. Aliás, sei onde me encontro. Sei o lugar onde pertenço. O corpo que é o meu lugar, o sorriso que enche de luz os meus dias, as mãos que acalmam todas as minhas inquietações. Sei. Mas o caminho é longo e as rosas do jardim cheias de espinhos. Um dia teremos só o perfume das rosas.